Desodorizante Bio Roll Mel de Manuka

Desodorizante Bio Roll Mel de Manuka

Dr Organic

Proteção e frescura durante todo o dia

  • Proteção durante todo o dia
  • Sem Alumínio
  • Sem Parabenos e SLS
7,95 €

O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio

Em Stock
Adicionar à Lista de Desejos

Os desodorizantes Dr organic são em roll-on de creme líquido, suave, mas altamente eficaz, que proporciona benefícios e cuidados com a pele.

Um desodorizante líquido purificante desodorizante roll-on, proporcionando uma série de benefícios para o cuidado da pele. Adequado para uso em peles sensíveis, esta fórmula é feita de mel Manuka orgânico certificado e misturada com Aloe vera, óleo de girassol, musgo islandês e irlandês e vitamina E. Este desodorizante natural fornece proteção e frescura durante todo o dia e é ideal para o uso diário .

Adequado a Vegetarianos

Fórmula que não bloqueia os poros. 

Advertências: Para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar em pele ferida ou irritada. Suspender a utilização em caso de sensibilidade. Evite este produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum ingrediente. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em animais. Conservar em local seco e fresco. Este produto contém um mínimo de 70% de ingredientes biológicos (excluindo água e sal). Por conter ingredientes de origem natural, a cor e a consistência podem variar de lote para lote, o que não afeta a qualidade do produto.

Opiniões do produto
penas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor inicie sessão ou crie uma nova conta
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
©2026 Ecologicalkids & Family - Todos os direitos reservados