Champô Sólido Bio de Cânhamo e Urtiga

Champô Sólido Bio de Cânhamo e Urtiga

Logona

Sem silicone

  • Sustentável e económico
  • Limpa e hidrata os cabelos
  • Perfume de ervas aromáticas
11,99 €

(19.98 € / 100 g)

O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio

Em Stock
  • 60 gr

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Sustentável e eficiente, o cham+pô da Logona é adequado para todos os tipos de cabelo.

A sua inovadora fórmula com cânhamo bio * e urtiga bio limpa e preserva a hidratação do cabelo.

Já não precisa abdicar da sua espuma quando usa um champô sólido. A rica espuma com aroma de ervas aromáticas mima os sentidos.

Modo de utilização:

Massaje o champô sólido nos cabelos húmidos. Deixe atuar por um curto período de tempo e depois enxague bem. Em caso de contato com os olhos, enxagúe imediata e abundantemente. 

 

 

 

 

Durabilidade: Equivale a 2 garrafas de champô

* não contém THC

Sodium Coco-Sulfate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter*, Betaine, Inulin, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter*, Parfum (Fragrance)**, Cannabis Sativa Seed Oil*, Urtica Dioica (Nettle) Extract*, Arginine, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder*, Aqua (Water), Glycerin, Alcohol denat.*, Linalool**, Citronellol**, Limonene**

A Logona foi pioneira na importância que deu aos cosméticos biológicos.

Em 1975 Hans Hansel funda a loja Alraune, uma das primeiras lojas de alimentos naturais na Alemanha. A gama de produtos consiste em macrobióticos, cereais, especiarias, ervas e cosméticos naturais importados do Reino Unido e Espanha

Os cosméticos naturais importados, no entanto, não correspondiam de maneira alguma às idéias dos fundadores. Para oferecer ao cliente cosméticos livres de produtos químicos nocivos ao meio ambiente, sérios ou até perigosos, dado não existirem certificações, havia apenas uma maneira, criar os próprios produtos.


Em 1978 decidem criar a primeira linha própria de cosméticos.
Sob o nome Lorien Goods, conquistam gradualmente o mercado e mostram que existem alternativas aos produtos cosméticos convencionais - alternativas bem toleradas e com ingredientes biológicos controlados, criam confiança. 

 

Em 1981 a empresa muda-se para um antigo moinho de água perto de Salzhemmendorf. A  fábrica é ampliadas e o negócio floresce.
As dificuldades iniciais da empresa impulsionam várias soluções não convencionais e consistentemente naturais, como a produção de seus próprios extratos ou a pesquisa de como os produtos cosméticos podem ser criados sem conservantes sintéticos.
Em 1984 foi desenvolvida a primeira linha de produtos pioneiros e inovadores a linha PUR - Os primeiros cosméticos naturais para quem sofre de alergias.

A LOGONA apresenta as primeiras cores de cabelo puramente à base de plantas, sem aditivos sintéticos.
Desde a introdução das cores dos cabelos à base de plantas, em 1985, a LOGONA obtém a henna biológica da Quinta Sekem, no Egito, um projeto de modelo agrícola e social que recebeu o Prêmio Nobel Alternativo em 2003.

Em 1985, a empresa é forçada por ordem judicial a mudar de nome - devido a suposta confusão com outra empresa de cosméticos. Como resultado, a Lorien Goods se torna LOGONA Naturkosmetik GmbH.


 No entanto, seu novo nome não faz nada para inibir seu sucesso e a empresa continua a crescer.

A que ainda é, hoje em dia a Fábrica da Logona

Em 1988, a LOGONA muda-se para as suas instalações atuais, o Kräuterwiese (campo de ervas). Uma antiga fábrica de móveis convertida que finalmente atende aos requisitos de espaço e logísticos da empresa para a implementação de ideias e projetos. Nesse mesmo ano, também é fundada a holding LOGOCOS GmbH. Os próximos anos são moldados pelo objetivo ambicioso de oferecer alternativas naturais aos cosméticos convencionais em todos os segmentos de produtos.

Em 1989 é lançada a primeira maquilhagem biológica com as cores naturais dos pigmentos da terra.

Em 1994 a Logona lança os primeiros champôs completamente naturais. Eles contêm apenas surfactantes à base de plantas e são isentos de ingredientes sintéticos como lauril sulfato de amônio e laureth sulfato de sódio.

Com esse desenvolvimento, a LOGONA está bem à frente dos tempos: mais de 15 anos depois, os champôs certificados pelo maior padrão francês de cosméticos orgânicos ainda contêm surfactantes sintéticos.

De 1996 a 2001 a empresa faz campanhas ativas para o desenvolvimento de um rótulo de cosméticos naturais. 

O objetivo por que lutavam era que existissem regulamentos claros para cosméticos naturais e maior transparência para os clientes. 

Deveria ser fácil para os consumidores distinguir entre cosméticos naturais autênticos e aqueles que apenas pretendem ser naturais ou à base de plantas.

Em 1996, o gerente de pesquisa e desenvolvimento da LOGOCOS torna-se presidente de um grupo de trabalho representando vários fabricantes. Dada a complexidade do material, anos de trabalho de desenvolvimento ocorrem antes que o padrão de cosméticos naturais controlados da BDIH finalmente entre em vigor 2001.

Em 2008  empresa comemora 30 anos e é uma das primeiras a cumprir o rigoroso padrão NATRUE para cosméticos naturais e biológicos. Esta certificação existe desde 2008 e garante aos consumidores um alto padrão de autênticidade de qualidade natural.

Hoje passados quase 40 anos a marca é reconhecida e continua com qualidade de excelência e certificada pela NATRUE e pela BDIH e claro que na Ecologicalkids & Family a LOGONA tem de estar presente.

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