Sabonete de Canela e Laranja

Sabonete de Canela e Laranja

The English Soap Company

Vegan e não testado em animais com ingredientes vegetais

  • Com manteiga de karité
  • Sabonete de 190 gr
  • Vegan e não testado em animais 
6,50 €

(3.42 € / 100 g)

O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio

Em Stock
  • 190 gr

Adicionar à Lista de Desejos

Os Sabonetes da the english soap company são, livres de crueldade animal e sem parabenos, SLS e SLES.
Embalagem sem plástico, 100% reciclavel 

Sabonete de luxo perfumado com canela e laranja. Este sabonete de luxo é feito de óleos vegetais puros e é enriquecido com manteiga de karité para nutrir a pele com sua espuma rica e hidratante.

Tem uma fragrância quente e luxuosa repleta de aromas de frutas cítricas e especiarias.

Embrulhado em uma linda embalagem de papel de inspiração vintage, esta barra de sabão é um presente ideal para um ente querido ou para usar por toda a familia.

• sabonete de 190gr
• Feito em Inglaterra
• Vegan e não testado em animais
• Embalagens sem plástico e totalmente recicláveis

Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Aqua, Parfum, Glycerin, Palmitic Acid, Sodium Chloride, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), CI77891, Tetrasodium EDTA, Tetrasodium Etidronate, Cinnamal, Eugenol, Linalool
Opiniões do produto
penas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor inicie sessão ou crie uma nova conta
©2023 Ecologicalkids & Family - Todos os direitos reservados