Sabão Liquido 18 em 1 de Eucalipto
Sabão Liquido 18 em 1 de Eucalipto
Dr Bronner's
Para uma Limpeza Profunda e Melhor Respiração
- Uma Limpeza profunda
- Efeito terapeutico
- Energizante
O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio
O eucalipto abre os poros e limpa os seios nasais, envolvendo o corpo nos seus vapores revigorantes e quentes.
Este sabão transforma qualquer casa de banho num spa porque, graças ao aroma típico da sauna de eucalipto, uma sensação de recuperação ocorre em poucos minutos promovendo a sensação de bem estar.
Perfeito para o corpo mas também para os animais de estimação, o cabelo e muito mais, pode por exemplo ser usado para lavar a roupa na maquina promovendo uma boa limpeza e um efeito terapeutico caso existam constipações
Os sabonetes líquidos Dr. Bronner's são completamente biodegradáveis e de base vegetal sendo feitos com óleos certificados biológicos e de comércio justo.
O Super concentrado - muita espuma com apenas algumas gotas.
Certificação biológica e de comércio justo.
Vegan.
Embalagem 100% reciclada.
Este sabão distingue-se por poder ser utilizado para inúmeras situações, como por exemplo para lavar o corpo, para lavar o cabelo,para limpeza do rosto e até para limpeza da casa, o facto de ser ultra concentrado faz com que baste apenas umas gotas para obter a consistência que deseja.