Sabão de Açúcar de Lima e Erva Cidreira
Sabão de Açúcar de Lima e Erva Cidreira
Dr Bronner's
Para Rosto, Corpo, Mãos e Cabelo
- Hidratante
- Aroma Revigorante
- Ideal para o Banho da Manhã
O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio
Um sabonete biológico líquido luxuoso e suave, para todo o corpo, sem detergentes ou conservantes químicos.
O açúcar biológico e de comércio justo confere aos Sabonetes Biológicos Shikakai uma cor caramelo rica e um aroma doce.
O açúcar é combinado com sumo biológico de uvas brancas para manter a sua pele nutrida, hidratada e suave.
Combinação do aroma revigorante da erva cidreira, óleo de limão e lima com os efeitos purificadores do Shikakai biológico.
Os óleos biológicos de coco, azeite e cânhamo misturam-se para criar uma espuma cremosa característica da Dr. Bronner's.
O Shikakai é usado desde a antiguidade, particularmente na Índia, nos cuidados do corpo e cabelo pelas suas excelentes características, que permitem lavar em profundidade sem eliminar os óleos naturais da pele e cabelo.
4-em-1, utilize estes sabonetes para lavar as mãos, rosto, corpo e cabelo (para lavar o cabelo sugerimos terminar com a utilização de uma solução ácida, como por exemplo vinagre de sidra ou limão diluídos em água).