Seguir encomenda

Onde está o meu envio?
Para aceder rapidamente a todas as informações de seguimento da sua encomenda, deverá fazer login ou registar-se. Desta forma poderá, a qualquer altura aceder a todos os dados da sua encomenda, incluindo faturas e numeros de seguimento.

Quanto tempo demoro a receber meu pedido?
As entregas são feitas por transportadoras ou pelos Correios, durante o horário comercial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00.de Portugal Continentalda Península) e em 7/10 dias úteis (no caso das Ilhas), na morada indicada para entrega no momento em que encomendou. Atenção que encomendas intyernacionais poderão ter tempos de entrega diferentes, e que os mesmos aparecerão de acordo com o que definir como método de envio.

Atenção às promoções de portes grátis!
Durante períodos festivos ou grandes promoções, podem existir algum atraso nas entregas. Todos os clientes são muito importantes para a Ecologicalkids&family e faremos o possível para processar seu pedido o mais rápido possível. Momentos como a Green Friday (último fim de semana de Maio) ou Black Friday (último fim de semana de Novembro), ou Natal poderão ter ligeiros atrasos nos envios devido ao elevado fluxo de entregas.

- O serviço de entregas está disponível para entregas internacionais, portanto, se mora na Europa ou em qualquer outro continente do mundo, pode fazer o seu pedido e entregaremos na morada do país que selecionou. Nesse caso, as encomendas podem demorar a chegar à sua morada dentro de uma média de 3/5 dias úteis (Europa) ou 7 dias úteis (outros países fora da União Europeia) para entregas Express e 10 dias úteis (Europa) e 20 dias úteis (outros países fora da União Europeia) para entregas standard.

- Não entregamos em caixas postais;

- Para receber o seu pedido, é necessário que você ou alguém autorizado esteja no local de recepção indicado, por isso recomendamos indicar uma morada  onde, durante o horário comercial do dia, alguém esteja presente. Os transportadores fazem 2 tentativas de entrega e, em caso de ausência e impossibilidade de entrega, seu pedido retornará ao Centro de Distribuição Ecologicalkids, que poderá ser cancelado.

O que recomendamos verificar no ato da entrega?
No ato da entrega, verifique se o produto está de acordo com o que solicitou no seu pedido e, se estiver em perfeitas condições, assine o recibo.
Se no momento do recebimento do pedido a embalagem foi violada, em desacordo com o seu pedido ou com itens ou acessórios ausentes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do Chat ou do nosso endereço de e-mail.

Não recebeu seu pedido?

  • Antes de entrar em contato, verifique o seguinte:
  • Data de entrega: verifique a data do nosso e-mail confirmando o envio do seu pedido dentro de 2 dias úteis para entregas em Portugal Continental ou 5/7 dias úteis nas Ilhas
  • Data de entrega indicada no pedido: confirme se os detalhes da entrega estão corretos.
  • Pagamento: verifique se o pagamento do seu pedido já foi feito.
  • Ausência: A presença de uma pessoa responsável no local de entrega é essencial. Os correios fazem 2 tentativas de entrega e, em caso de ausência ou impossibilidade de entregar o nseu pedido, este retornará ao Centro de Distribuição Ecologicalkids, que poderá ser cancelado.
  • Qualquer ocorrência da entrega será comunicada através do email que indicou no momento do registo, portanto, é conveniente verificar se você adicionou nossos contatos à lista de emails desejada, já que muitos servidores de email podem considerar o nosso email spam, uma vez que foi enviado automaticamente pelo sistema.

Como alterar ou cancelar um pedido?
Todos os pedidos são processados imediatamente após a verificação do pagamento. Para alterar ou cancelar um pedido, solicitamos que entre em contato o mais rápido possível, indicando o número do pedido que deseja alterar ou cancelar. Infelizmente, não é possível cancelar ou alterar um pedido após o envio do e-mail de confirmação, indicando que o pedido foi enviado ou despachado, pois pressupõe que sua compra já está em andamento.