Ecologicalkids

Perguntas Frequentes - Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver um artigo comprado na loja Online?

Por favor siga as instruções se deseja devolver os artigos para reembolso:

1 – Preencha a Autorização de Devolução solicitando que lhe seja atribuído um número de Devolução. Receberá este número em 3 dias úteis, enquanto espera que lhe seja enviado o número AD, preencha o formulário indicado abaixo.
2- Faça o download, imprima e preencha o Formulário de Devolução
3- Embale o produto numa saqueta ou caixa juntamente com o Formulário de devolução e número de autorização de devolução e Talão de Compra. Para a nossa morada:

Alameda dos Oceanos, Lt.4.43.01.N, Páteo, Loja 59
1990-616 Lisboa

4- Se desejar e por segurança recomendamos que envie o produto em correio registado para evitar perdas ou danos durante o transporte.

Atenção: Demora cerca de 3 a 5 dias para procedermos à devolução ou troca após a chegada dos produtos à nossa morada. Uma vez chegado a nossa morada o produto é verificado (normalmente 72 horas após recepção), nesse momento é feita nota de crédito e será reembolsado.
Tenha em atenção que dependendo do seu banco pode demorar 2 a 6 dias ao crédito ser aplicado à sua conta, será sempre enviado pela Ecologicalkids comprovativo de reembolso.

Atenção: Não se aceitam para devolução: 
Produtos lavados e/ou usados; artigos comprados em saldos, Ebay, ou outros sites ou lojas que não a Ecologicalkids. Apenas trocaremos um artigo com o respectivo talão de compra.

Reservamo-nos ao direito de recusar Devoluções de artigos que não estejam em condições de ser vendidos, e claramente não podemos vender artigos que tenham sido lavados, usados, que estejam sujos, cheirem a fumo, detergente, óleos e/ou perfumes.
Devolver/Trocar produtos com Defeito

Os defeitos são raros, mas ocasionalmente ocorrem e por isso pedimos desde já desculpa caso tenha recebido um produto com algum defeito; para proceder à troca basta seguir os passos abaixo descritos:

1 – Contacte-nos através do email
clientes@ecologicalkids.pt e peça o número de autorização de devolução para produto com defeito (ADD). Receberá este número em 24 horas caso o mesmo seja pedido nos dias úteis (10h às 19h), enquanto espera que lhe seja enviado o número ADD, preencha o formulário indicado abaixo.
2- Faça o download, imprima e preencha o Formulário de Devolução de Produto com Defeito
3 – O talão de compra é obrigatório
4 – Receberá instruções para marcar a recolha do produto.

Atenção: Não se aceitam para devolução: 
Produtos lavados e/ou usados; artigos comprados em saldos, Ebay, ou outros sites ou lojas que não a Ecologicalkids. Apenas trocaremos um artigo com o respectivo talão de compra.

Reservamo-nos ao direito de recusar Devoluções de artigos que não estejam em condições de ser vendidos, e claramente não podemos vender artigos que tenham sido lavados, usados, que estejam sujos, cheirem a fumo, detergente, óleos e/ou perfumes.
Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!



Compete
Formas de Pagamento