Ecologicalkids

Perguntas Frequentes - Encomenda

Quanto tempo vou demorar a receber a minha encomenda?

As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00. 
O prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido! Depois do pagamento e de recebermos respectiva a confirmação receberá a sua encomenda em 2 dias úteis (no caso para Portugal Continental) e em 5 dias úteis (no caso dos Arquipélagos), morada definida por si no momento do registo de encomenda.

Fique atento às promoções que oferecem os portes!


Por favor tenha em atenção que durante os períodos festivos ou grandes promoções pode existir algum atraso nas entregas, todos clientes são muito importantes para a Ecologicalkids e faremos os possíveis para processar a sua encomenda o mais rápido possível.

Fique atento a algumas dicas importantes!


- O Nosso serviço de entrega está disponível para o estrangeiro, caso viva na Europa ou em qualquer outra região do Mundo poderá encomendar no nosso site e entregaremos na morada e no país que escolheu. Neste caso as encomendas poderão demorar a chegar à sua morada em média até 3 dias úteis (Europa) ou 5 dias úteis (Resto do Mundo) para entregas Express e 10 dias úteis (Europa) e 20 duas úteis (Resto do Mundo) para entregas Standard.


- Não realizamos entregas para caixas postais;


- Para receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local a receber a sua encomenda por isso deverá indicar um local onde passa mais tempo ou onde estará sempre alguém para receber a encomenda por exemplo o seu local de trabalho, a caas dos avós, etc. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ecologicalkids e poderá ser cancelado.

O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado na sua encomenda, e se estiver em perfeitas condições, assine em como recebeu. 
Se quando receber a encomenda a embalagem estiver violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios em falta, recuse a entrega e entre em contacto imediatamente connosco através de Chat ou E-mail.

Não recebeu o seu pedido?

Antes de nos contactar por favor verifique o seguinte:

Data de entrega: Verifique a data do nosso e-mail de encomenda satisfeita confirmando o envio do seu pedido e espere até 2 dias úteis para entregas em Portugal Continental e 5 dias úteis para entregas nos Arquipélagos.


Morada de entrega informado na encomenda: Confirme se os dados de entrega estão correctos.


Pagamento: Verifique se o pagamento da sua encomenda já foi efectuado.


Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os nossos estafetas realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ecologicalkids e poderá ser cancelado.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que indicou no momento do seu registo por isso certifique-se que adicionou os nossos e-mails à lista de correio autorizado, pois muitos servidores de e-mail poderão considerar o nosso e-mail spam pois foi enviado de forma automática pelo sistema.


Alterar ou Cancelar uma encomenda?

Todas as encomendas são processadas imediatamente após a verificação do pagamento, assim, se desejar alterar ou cancelar uma encomenda deverá contactar-nos o mais breve possível, através do correio electrónico clientes@ecologicalkids.pt indicando o número de encomenda que deseja alterar ou cancelar.

Infelizmente não é possível cancelar ou alterar uma encomenda que já foi processada.
Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!



Compete
Formas de Pagamento