Trocas e Devoluções
A nossa política de Trocas e
devoluções & Instruções de devolução
Se não está 100% satisfeito com a sua compra, devolva-a até 15 dias a
contar do dia da recepção da encomenda e receberá a devolução do dinheiro menos
os portes de envio.
O que pedimos é que nos envie o produto exactamente como comprou, sem nunca ter
sido lavado ou usado, na embalagem original em condição de ser novamente
vendido.
Basta que siga os procedimentos de troca abaixo descritos.
Lembre-se:A
Factura da compra é sempre obrigatória
Caso tenha encomendado um produto e tenha por erro do nosso armazém, recebido
com a cor ou tamanhos errados será feita a entrega do produto correcto sem
custos acrescidos.
Por favor siga as
instruções se deseja devolver os artigos para reembolso:
1
– Preencha aAutorização de
Devoluçãosolicitando que lhe seja atribuído um número de Devolução.
Receberá este número em 3 dias úteis, enquanto espera que lhe seja enviado o
número AD, preencha o formulário indicado abaixo.
2- Faça o download, imprima e preencha o Formulário de Devolução
3- Embale o produto numa saqueta ou caixa juntamente com o Formulário de
devolução e número de autorização de devolução.
4- Se desejar e por segurança recomendamos que envie o produto em correio
registado para evitar perdas ou danos durante o transporte.
Atenção:
Demora cerca de 3 a 5 dias para procedermos à devolução ou troca após a chegada
dos produtos à nossa morada. Uma vez chegado a nossa morada o produto é
verificado pelo armazém (normalmente 72 horas após recepção), nesse momento é
feita nota de crédito e será reembolsado.
Tenha em atenção que dependendo do seu banco pode demorar 2 a 6 dias ao crédito
ser aplicado à sua conta, será sempre enviado pela Ecologicalkids comprovativo
de reembolso.
Atenção:
Não se aceitam para devolução:
Produtos lavados e/ou usados; artigos comprados em saldos, Ebay, ou outros
sites ou lojas que não a Ecologicalkids.
Reservamo-nos ao direito de recusar Devoluções de artigos que não estejam em
condições de ser vendidos, mais claramente não podemos vender artigos que
tenham sido lavados, usados, que estejam sujos, cheirem a fumo, detergente,
óleos e/ou perfumes.
Devolver/Trocar produtos
com Defeito
Os defeitos são raros, mas ocasionalmente ocorrem e por isso pedimos desde já
desculpa caso tenha recebido um produto com algum defeito, para proceder à
troca basta seguir os passos abaixo descritos:
1 – Preencha o formulário Autorização de
Devolução.pt e peça o número de autorização de devolução para produto com
defeito (ADD). Receberá este número em 24 horas caso o mesmo seja pedido nos
dias úteis (10h às 19h) , enquanto espera que lhe seja enviado o número ADD,
preencha o formulário indicado abaixo.
2- Faça o download, imprima e preencha o Formulário de Devolução de Produto com
Defeito
3 – A Facturade compra é obrigatório
4 – Receberá instruções para marcar a recolha do produto. |