Como encomendar

Fazer um pedido

Fazer um pedido é muito fácil! No nosso site, pode fazê-lo a qualquer momento.

Encontrará os produtos na barra de pesquisa ou enquando estiver a navegar pelo nosso site. Depois de escolher um artigo, pode selecionar a cor, o tamanho, o sabor ou também a quantidade (ou outras especificação do produto), e comprar clicando no botão "Comprar".

quando já tiver todos os artigos que deseja, clique no seu carrinho de compras "Encomendar" para iniciar o processo de compra e depois em Finalizar Encomenda. Se já é um cliente e já fez um pedido connosco, pode aceder às suas informações de registo e fazer login. Caso seja um novo cliente, pode criar uma conta de forma simples e rápida e pode ainda efetuar um pedido e não ficar registado na Ecologicalkids&Family.

Na fase "Envio", deve colocar os seus dados, tais como a morada de entrega (não precisa ser a mesma que a morada de registo), telefone de contacto e nome, inforemações essenciais para que o envio seja efetuado de forma mais célere. No fim deverá escolher qual o Método de entrega que deseja, recorde-se que poderá sempre escolher levantar numa das lojas Ecologicalkids&family. Na próxima etapa, "Revisão e Pagamentos", deve escolher a forma de pagamento que melhor lhe convier, poderá rever o seu pedido e altera-lo, ou alterar algum dos seus dados. De acordo com o método de pagamento que escolher será redirecionado diretamente para a plataforma de pagamento do provedor (como é o caso dos pagamentos por Mbway, referência Multibanco, Paypal ou Cartão de Crédito), ou no caso de transferência bancária será direcionado para a página com os dados para pagamento.

Receberá um e-mail de confirmação do pedido e a sua compra será processada o mais rápido possível.

Pode escolher amostras grátis com o seu pedido. Essa opção aparece no seu carrinho assim que adiciona um ou mais produtos e o total do carrinho corresponde no mínimo a 20€ e, assim que você seleciona as amostras, elas são adicionadas ao seu pedido.

Porque cada cliente recebe um número limitado de amostras?

As amostras que temos em armazém são as que são enviadas pelas nossas marcas. Queremos dar a todos os novos clientes a oportunidade de receber amostras, se permitirmos uma seleção ilimitada, não é possível garantir que todos os clientes recebam.

Dependendo do valor que estiver no carrinho poderá ter direito a uma ou mais amostras. 

Porque pode escolher as suas amostras?

Porque nos preocupamos com o meio ambiente. Antes, as amostras eram enviadas automaticamente, sem realmente saber se nossos clientes precisavam e as usavam. Em muitas ocasiões, essas amostras não foram usadas e foram deitadas fora. Se lhe dermos a possibilidade de escolher pessoalmente, você poderá saber se precisa delas e decidir quais produtos de qual marca lhe interessam. Com este novo sistema, se você não selecionar amostras, elas não serão enviadas a si automaticamente. Isso reduz a criação de lixo e oferece a outros clientes a oportunidade de escolher entre um número maior de amostras.

Nota: Se você fizer vários pedidos ao mesmo tempo, receberá todas juntas num mesmo pacote. 

Disponibilidade e existências

Tentamos ter o número máximo de produtos em stock possível no nosso armazém. Os itens disponíveis serão enviados no mesmo dia ou no dia seguinte.

Na página do produto, pode verificar a sua disponibilidade. Diferenciamos vários casos:

  • Disponível: o produto está em stock e será enviado no dia útil ou no próximo.
  • Disponível em X dias / semanas: atualmente o produto não está em stock, mas em X dias / semanas estará. Portanto, o produto pode ser encomendado.
  • Esgotado: quando um produto é rotulado como "esgotado", significa que um pedido não é possível. Isso ocorre quando não somos capazes de saber se o produto em questão ficará disponível ou não (uma causa pode ser que o fornecedor não nos forneceu as informações ou se o fornecedor tiver problemas de produção ou distribuição). Por esse motivo, e para evitar a situação desagradável de permitir que o cliente faça um pedido e depois não receba nada ou tenha que esperar, eliminamos a possibilidade de fazer o pedido. Oferecemos a capacidade de clicar no botão "Notificar quando disponível" para que o cliente possa receber um email notificando a disponibilidade do produto.

Depois de incluir os produtos no seu pedido, clicando na página do carrinho de compras, pode verificar quando podem ser enviados, pois podem existir produtos no carrinho com disponibilidades diferentes.
Se houver problemas com a remessa de qualquer produto, entraremos em contato.

Métodos de pagamento

  •   

    Cartão de crédito
    Pode efetuar o pagamento através dos seus cartões de crédito com toda a segurança, e será redirecionado para a plataforma de pagamentos Easypay

Receba uma referência multibanco para poder efetuar o pagamento da sua encopmenda. Poderá pagar através de um terminal multibanco ou através da página do seu banco.

     

Pague através do seu telefone para clientes com conta Mbway. Será redirecionado para a platorma de pagamentos Easypay

  • ~

Se tiver conta paypal pague confortavelmente em casa, os clientes que escolham este método de pagamento serão redirecionado para a plataforma paypal.

Transferência bancária - pode transferir confortavelmente o valor da sua compra para a nossa conta. Assim que o pagamento for feito, prosseguiremos com o envio do seu pedido (pode demorar 4-5 dias úteis).

Quais opções de envio adicionais que existem?

  • Não incluir a fatura na remessa

Esta opção é muito importante quando deseja enviar um presente, sem incluir uma fatura. Nesse caso, pode inserir uma morada de faturacao e outra de entrega. O pacote será entregue no endereço de entrega e a fatura e-mail de faturação fornecido.

Se o endereço de faturação e entrega for o mesmo, receberá ambos (pacote de presentes e fatura).

Em caso de dúvidas e o nosso Atendimento ao Cliente terá prazer em ajudá-lo.

O que é um comentário adicional?

Pode adicionar um comentário adicional ao seu pedido. Este é um aviso ou observação para os membros do nosso armazém, é importante por exemplo indicar instruções para a entrega tais como a campainha não funcionar, por exemplo.

Caso deseje fazer uma alteração ou precise de mais informações, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Qual é o estado atual do meu pedido?

Quando o pedido for confirmado, e à medida que o estado do pedido for evoluindo até ao respectivo envio poderá acompanhar tudo caso esteja registado no nosso site. Basta fazer login e aceder ao separador encomendas.

Pagamento pendente: Significa que ainda não fomos notificados do pagamento da sua entidade bancária. 

Pronto para processar: o formulário de pedido foi recebido, mas ainda não foi preparado. Modificações podem ser feitas.

No processo de preparação: O pacote está a ser preparado ou já está a caminho do centro de mensagens. Nenhuma alteração pode ser feita.

Enviado: o pacote já foi enviado.

Cancelado: o pedido foi cancelado.