Para fazer suas compras na Ecologicalkids, você tem as seguintes opções de pagamento:
- Cartão de crédito
- Referência Multibanco
- Paypal
- Transferência Bancária
- MbWay
Todas as promoções e descontos contidas(os) no nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Depois de fechar o pedido e do produto ter sido enviado não existe possibilidade de alterar os detalhes da encomenda nem opção de pagamento.
IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO:
As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.
Se não está 100% satisfeito com a sua compra, devolva-a até 15 dias a contar do dia da recepção da encomenda e receberá a devolução do dinheiro menos os portes de envio.
O que pedimos é que nos envie o produto exactamente como comprou, sem nunca ter sido lavado ou usado, na embalagem original em condição de ser novamente vendido.
Basta que siga os procedimentos de troca abaixo descritos.
Lembre-se:A Factura da compra é sempre obrigatória
Caso tenha encomendado um produto e tenha por erro do nosso armazém, recebido com a cor ou tamanhos errados será feita a entrega do produto correcto sem custos acrescidos.
Por favor siga as instruções se deseja devolver os artigos para reembolso:
1 – Envie-nos um email para trocasedevolucoes@ecologicalkids.pt indicando o número da fatura e o artigo que pretende devolver.
2- Espere por um e-mail nosso com o número atribuído à sua devolução.
3- Embale o produto numa saqueta ou caixa com a indicação do número da fatura e número de autorização de devolução. Caso tenha feito o seu pagamento por cartão de crédito, transferência bancária ou referência multibanco envie-nos também o seu NIB.
4- Se desejar e por segurança recomendamos que envie o produto em correio registado para evitar perdas ou danos durante o transporte.
Atenção: Demora cerca de 3 a 5 dias para procedermos à devolução ou troca após a chegada dos produtos à nossa morada. Uma vez chegado a nossa morada o produto é verificado pelo armazém (normalmente 72 horas após recepção), nesse momento é feita nota de crédito e será reembolsado.
Tenha em atenção que dependendo do seu banco pode demorar 2 a 6 dias ao crédito ser aplicado à sua conta, será sempre enviado pela Ecologicalkids comprovativo de reembolso.
Atenção: Não se aceitam para devolução:
Produtos lavados e/ou usados; artigos comprados em saldos, Ebay, ou outros sites ou lojas que não a Ecologicalkids.
Reservamo-nos ao direito de recusar Devoluções de artigos que não estejam em condições de ser vendidos, mais claramente não podemos vender artigos que tenham sido lavados, usados, que estejam sujos, cheirem a fumo, detergente, óleos e/ou perfumes.
Devolver/Trocar produtos com Defeito
Os defeitos são raros, mas ocasionalmente ocorrem e por isso pedimos desde já desculpa caso tenha recebido um produto com algum defeito, para proceder à troca basta seguir os passos abaixo descritos:
1 – Envie-nos um email para trocasedevolucoes@ecologicalkids.pt indicando o número da fatura e o artigo que pretende devolver.
2- Espere por um e-mail nosso com o número atribuído à sua devolução.
3 – A Factura de compra é obrigatório
4 – Receberá instruções para agendarmos consigo a recolha e/ou troca do produto.