Papa de Cereais Biológica Milho Miúdo Holle

Papa de Cereais Biológica Milho Miúdo Holle

Holle

Elaboradas a partir de milho miúdo biológica. Para introdução à alimentação sólida.

  • Ideal para as Primeiras Papas
  • Sem Glútem
  • Sem Leite
4,39 €

(1.56 € / 100 g)

O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio

Esgotado
  • 250 gr

Adicionar à Lista de Desejos

Os cereais integrais para as papas Bio da Holle são processados de forma a serem facilmente digeridos pelo bebé. A escolha de cereais integrais garante a conservação de uma alta percentagem dos nutrientes presentes. Preparação simples.Qualidade: bio-dinâmica. 

Características: sem açúcar adicionado (contém açúcares naturalmente presentes), sem leite, de fácil digestão, cereais integrais sem glúten.

Advertências:

Indicado para a introdução dos primeiros menus apenas depois do 4º mês. Informe-se junto do seu pediatra, médico de família ou nutricionista.
Não aquecer no microondas- perigo de sobre-aquecimento.
 
 
Sugestões de Utilização:
Observe as instruções de preparação. Prepare as refeições sempre na hora e não aproveite os restos.
 
Modo de Preparação:
Com leite materno: Diluir 5 colheres de sopa de papa de flocos de arroz bio (cerca de 25g) em 130ml de leite materno morno. Atenção: para conservar os valiosos nutrientes, não aqueça o leite materno a mais de 40ºC.

Com leite de transição (depois do 6º mês): Deixar ferver 150ml de água e deixar arrefecer até uma temperatura de cerca de 50ºC. Diluir primeiro 5 medidas de leite de transição para lactentes fase 2. Em seguida adicionar 3- 4 colheres desopa de Papa de flocos de arroz Bio (cerca de 18g).
1 Colher de sopa de papa = 5g para 1 medida de leite para lactentes = 4,7g 
 
 
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco. Depois de aberto, consumir dentro de 3 a 4 semanas.
 
Atenção:

Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).

Farinha integral de milho integral* 100 %, tiamina (em conformidade com os regulamentos) *de agricultura biológica
Opiniões do produto
penas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor inicie sessão ou crie uma nova conta
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
©2023 Ecologicalkids & Family - Todos os direitos reservados