Concha Abalone
Concha Abalone
Tierra Zen
Para os místicos afasta as energias positivas e traz proteção
- Para queimar ervas ou palo santo
- Concha sem tripé
- Interior em madre perola
(6.50 € / Unidade)
O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio
Tradicionalmente, os nativos americanos usavam a concha de abalone para queimar plantas curativas como sálvia ou erva santa. Esta concha pertence ao gênero haliotis e também é conhecida como ormer. O seu casco é formado por camadas microscópicas de carbonato de cálcio que são unidas por uma substância proteica. Ao ser atingida, a estrutura é capaz de absorver a energia do golpe ao invés de quebrar, o que a torna extremamente resistente.
A parte interna da concha é coberta com madrepérola, daí seus delicados reflexos iridescentes.
Em diferentes culturas, a concha de abalone significa resistência, proteção e equilíbrio. Para as mulheres apache, simboliza a passagem da infância para a idade adulta.
Manchar com uma concha de abalone é como invocar o poder dos quatro elementos: o fogo do fósforo aceso, o espírito do oceano que habita na concha, a planta que concentra o melhor da terra e o fumo aromático que se espalha no ar.
Como usár:
Ponha um pouco de areia ou areia mármore na casca. Acenda a ponta do das ervas ou palo santo da sua escolha e, em seguida, sopre a chama. Coloque-o na casca. Com uma mão segure a concha, com a outra espalhe a fumo aromático em direção aos locais ou objetos que deseja purificar.
Quando terminar, coloque a concha em cima do seu tripé de madeira (também disponível na ecologicalkids & family) ou qualquer superfície resistente ao calor.