Amaciador Sólido Nostálgico

Amaciador Sólido Nostálgico

mind the trash

Indicado para todos os tipos de cabelo

  • Com aroma floral
  • Sem Silicones, SLS, Parabenos
  • Vegano e cruelty-free
13,95 €

(21.46 € / 100 g)

O valor já inclui Iva à taxa legal em vigor Exclui custos de envio

Em Stock
  • 65 gr

Adicionar à Lista de Desejos

Amaciador sólido Mind The Trash produzido artesanalmente em Portugal.

O seu aroma delicado transporta-nos até às memórias que nos são mais queridas, não fosse ele o nosso aroma Nostálgico. Possui uma fragrância que faz parte da família dos florais, inspirado nos aromas dos jardins durante a primavera. Desembaraça facilmente o cabelo, ao mesmo tempo que lhe dá mais brilho e contribui para a diminuir as pontas duplas. 

É indicado para todos os tipos de cabelo.

  • Com aroma floral
  • Sem Silicones, SLS, Parabenos ou Sulfatos
  • Vegano e cruelty-free
  • Sem plástico
  • Produzido artesanalmente em Portugal

Como usar: Com o cabelo molhado e limpo, passar o amaciador no comprimento e nas pontas do cabelo. Com os dedos, ajude a desembaraçar os fios e deixe atuar durante 1 minuto. Evite colocar o amaciador nas raízes para que o cabelo não perca volume ou fique oleoso na raíz.

Após uso, guardar num local seco e fresco.

Embalagem: Cartão kraft 100% reciclado, 100% reciclável, Compostável, Certificado FSC, Papel proveniente de fontes responsáveis e Certificação GreenStar System 5 Estrelas. Amaciador protegido com papel sulfito, 100% reciclável.

Validade: 12 meses após abertura.

Opiniões do produto
penas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor inicie sessão ou crie uma nova conta
©2023 Ecologicalkids & Family - Todos os direitos reservados