TwitterYouTubeFacebook

Enviar a um Amigo
Adicionar aos Favoritos Definir como Homepage Pagamento
   
 
Fralda Blueberry Minky Safira
TUBsaf
  Descrição
Fralda Blueberry tamanho único. Muito resitentes e de qualidade superior. Com um interior suave de microfelpo de grande qualidade que deixa seca a pele do bebé e um exterior luxuoso em minky, Com duas filas de molas para ajuste de altura servem dos 3,6Kg aos 16Kg, e com ajuste na cintura em velcro ou molas. Receberá esta fralda com um absorvente duplo Blueberry!
Instruções
Lavar antes da primeira utilização. Não usar amaciador. Não usar lixivia. Não passar a ferro. Lavar à máquina até 40º e secar a baixa temperatura ou estender.
Cor
Tamanho
 
27,60€ Uni.

Veja todas as cores disponíveis aqui:


Comentários

A razão que me leva e levou a usar fraldas reutilizáveis nada teve haver com ecologia, confesso. A razão principal foi a alergia severa que os meus filhos tinham às fraldas descartáveis. Ao fim de semana colocava-lhes sempre umas cuecas com uns nós para não cairem para que a pele deles recuperasse tal era a vermelhidão na zona dos testiculos e rabinho. Uma amiga falou-me das fraldas da ecologicalkids e claro que experimentei logo e posso dizer que não me lembro nunca de ter visto o rabinho dos meus filhos tão braquinho e saudável. Passado 3 dias de ter usado a primeira fralda ecologicalkids fiz uma encomenda gigante e estou muito satisfeita. na verdade adorava ter descoberto antes para evitar que eles sofressem tanto.

Assim, recomendo as fraldas ecologicalkids a todos os bebés.

à Ecologicalkids o meu em haja!

Francisca Meneses

 



Produtos preferidos:

As minhas fraldas preferidas são as Blueberry Minky principalmente as que têm interior em bambu!
São muito confortáveis e parecem feitas de peluche, além de serem lindas de morrer!!!
As preferidas da minha mamã para o dia são as Fuzzy Bunz por serem muito práticas e absorventes!
Gosto especialmente dos absorventes Pure Baby para a noite assim como as fraldas Drybees! São excelentes fraldas para a hora do soninho, principalmente para bebés muito dorminhocos como eu, que chegam a dormir 12 horas seguidas!!!
Quanto ao volume, ao contrário do que muita gente pensa, as fraldas reutilizéveis são pouco volumosas, as Bumgenius em termos de volume são as que me fazem um rabinho mais pequenino! Mas quem é que não gosta de ter um rabinho sexy e volumoso!!?? :)
A minha mamã faz um programa na máquina de lavar roupa às vezes a 40º outras vezes a 60º com detergente xau, dependendo do nível de sujidade e as minhas fraldinhas saem já praticamente secas com a centrifugação, os absorventes é que ficam um bocadinho mais na máquina de secar!
Quando estão prontas senta-se no sofá a ver TV e a dobrar as fraldinhas! Ela diz que até lhe sabe bem!!! :)
Agora estou mortinha que venha o bom tempo para poder andar com as minhas super fraldas à mostra e andar por aí toda orgulhosa de rabo a abanar!!!

Beijs*** * Francisca Patanisca* ***
 



O João todo giraço e confortável com a sua fralda nova - que recebeu de presente no aniversário!

Mara Quinta


0
0